quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Atualizando..




2 comentários:

Raffa Von xD disse...

Sou também um amantes nos Volks a ar e descidi postar minhas fotos do meu 62' e das minhas viagens com a viatura =)E Alias parabens pelo blog e as postagens muito boas .. esse fusca pretão ta muit bunito e essa foto de varis combis ai em baixo ta muito bacana mesmo!!
Gostaria que vc desce uma ajuda dando uma olhada no blog dando alguma dica para postar ou mesmo da estrutura estou començando intão toda critica é muito bem vinda.Gostaria também de saber se vc poderia por no seu blog o meu para nos trocarmos links tal, me manda a sua imagem para eu postar nos parceiros também...
Aguardo resposta para feixarmos links =)
ATT Raffael Von abrss

Anônimo disse...

retribuindo a visita !!!

e parabens pelas fotos estão muito boas !!!!

gostei muito !!!!